domingo, 19 de julho de 2009

Á pedido da nossa Diva Heleen


Uma fonte muito próxima de Summit Entertainment e alguns cinemas revelaram as seguintes informações sobre os progressos no próximo Lua Nova nos cinemas:
Em ocasiões anteriores tinha-se ouvido que Bandslam (High School Band ) teria o trailer de Lua Nova (embora MTV tinha o exclusivo). É que depois de uma olhada em High School Band, Lua Nova, o filme que também é produzido pelo estúdio da Summit, vai ter um acréscimo de mais de um minuto.
Esse desenvolvimento será exclusivo para o filme High School Band , que conterá o trailer de Lua Nova, chegará ao cinema em 14 de agosto.
Agora, uma das razões por que queremos que de ouvidos a voz deste “rumor”, é porque alguns outros cinemas de outros países ocasionalmente cortam este material, quando os filmes são levados para as salas do cinema, e, como todos os Twilighters sabem que têm o poder de mover as fronteiras, nós lhe pedirmos para fazer ouvir a sua voz; conselhos?
Envie e-mails aos cinemas em seus países, suas respectivas cidades, deixem comentários em páginas webs de cinemas, como Cinépolis, Cinemark, cinemas Cinemex Argentina, etc…. Assim, não omita este passo, e todos os países de língua espanhola podem desfrutar como os fãs dos E.U.A..

Nenhum comentário:

Postar um comentário