quinta-feira, 6 de agosto de 2009

a diva oficial


Hoje vou mostrar a entrevista que tive com minha diva oficial da união ! eu disse pra ela dizer tudo sobre ela ...

Mariáh Leticia Goss de jesus . 14 ,faço 15 dia 6 de setembro (: eu gosto de tirar photos ,desenhar e modificar roupas e cortar meu proprio cabelo *-* amo a cor roxa ,gamo em listrado . não gosto de salto alto nem de rabo-de-cavalo e odeio qe me imitem D:
caracteristica pá ? tipo sou mt reservada ,tagarela,odeio falsidade,meio timida , e tipo adoro td qe é diferente e sou mt demais do contra sabe . ta tipo eu tbm sou mt imaginativa , acredito em duendes e panz SDUHUHDSHUSDUHDSUH élegal*-* eu sou pessima em fisica , e boa em matematica , adoro basqete odeio futebol e volei DD: e somt impulsiva ,faço coisas qe n devia qndo to com raiva sabe, e tenho ataqes de riso contantees tipo to mt mal mesmo eu começo a rir da minha desgraça haha . sou mt feliz é bem dificil me ver pra baixo aa e adoro mt rap odeio pagode :D

Te amo Mariah *__*
Beijos e ate o proximo post :*

3 comentários:

  1. NOSSA ESSA GAROTA É D+ ADOREI O ESTILO DELA ... TIPO EU GOSTO DE PAGODI É LEGAL MAIS VAMO PULA ESSA PARTII

    ;D

    QUERO SABER COMO SER UMA DIVA OFICIAL ???

    deve ser um maximoo

    ENTÃO ADOREI O BLOG PRETENDO PASSAR POR AKII E DEIXAR UM COMENTARIO TODO DIA ... SEU BLOG É MUITO INTERESANTII

    ADOREII

    BEIJOKAS (♥

    ResponderExcluir
  2. UΠΙΛΟ СΛΡΓΙСHΘ WΘΠDЄΓFUL (♥

    ResponderExcluir
  3. ah amr tipo pra ser um oficial tem que esperar um pouco :/
    e ter estilo nas fotos e vi suas fotos mais estão meio michurucas

    ResponderExcluir