sábado, 26 de setembro de 2009

cine .


Cine surgiu em SP, mais precisamente, na famosa rua Frei Caneca, quando 5 garotos decidiram sair do armário e misturar amor, ternura, calças da cor de letreiro de motel, algumas péssimas pegadas eletrônicas para montar um 'banda', a qual foi influenciada por muito gliter, purpurina e amor entre pessoas do mesmo sexo. É formada por Diego Boca de Jumento Cu (DH), vocal ; Danilo Lambusa-me (Dando), guitarra e programas na praça da Sé programações; Pedroca EstouPreso (LambisDash), DJ, backing vocal, cheerleader, Meninas Super-Poderosas e programações; Davi Catali (Dave), bateria, bate pra todos e backing vocal: Bruno QueTemDADOemCasa, baixo e pseudo-backing back vocal; Entrou em estúdio para gravar duas músicas, “Vem Aqui” (Classificada como Alta Poluição Sonora e inspirada na música da Kelly Key 'Veeem Aqui! Qu'agora tô chamando...') e “Dezembro” , com o intuito de lançá-las na internet. As duas músicas foram gravadas com alta tecnologia, utilizando alto poder corretivo da voz do vocalista, tornando-a ouvível. Há relatos de casos repentinos de surdez durante um único show, o qual a banda tentou tocar ao vivo, sem o usual e habitual playback. Com apenas um dia no site TramaVirtual, elas entraram para o TOP100 da Viadagem e após uma semana, “Vem Aqui” ficou na quinta posição tocando no funeral de Clodovil Hernandez.

O destaque no site atraiu diversos fangirls ou fangays fãs, de todo o Brasil e fez com que o single “Vem Aqui” tenha tocado em rádios de aborrecentes acéfalos, claro, além de agregar críticas positivas sobre a banda,pelo fato de que críticos devem ser ameaçados por fangirls loucas, ou serem retardados mesmo.

A banda tornou característica por, em sua turnê, alugar apenas um quarto de hotel de rodoviária com apenas uma cama para todos os membro e simpatizantes do grupal grupo musical.

O líder, vocalista, cabeleireiro e maquiador da banda, Juca Porpurina DH, é conhecido por ter seu maxilar semelhante ao de um equino, detalhadamente, de um jumento. Dizem as más línguas que o vocalista utiliza a boca para satisfazer seus parceiros de banda, já que é a única maneira plausível de usá-la, sabendo que o que sai dela não presta. Não entrarei em mais detalhes, explicitando o que entraria na boca dele. Quando está com a boca cheia, DH é conhecido por sempre soltar sua mais célebre frase: “O guê gue eu favo gom eva borra?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário