sábado, 10 de abril de 2010

A moda é você quem faz .

Oi gente, aqui é a nê, eu vim falar um pouco sobre moda pra vocês. Lembrando que estar na moda não é vestir as roupas da moda, e sim vestir o que você gosta de vestir meu conceito !
Não adianta querer usar uma roupa que você não gosta só porque os outros estão usando, use e abuse de SUA criatividade. Cada um é cada um, gostos são diferentes e opiniões também. Como diz a propaganda, "[...] não sao as respostas que movem o mundo, são as perguntas[...]". E qualquer duvida sobre moda você pode falar com a pessoa que mais entende desse assunto, quer saber quem? VOCÊ, isso mesmo, VOCÊ. Não estou querendo dizer que você não pode usar o que esta na moda, estou falando pra você usar o que você quiser, estando na moda ou não, mas sempre o seu toque de glamour, de sedução, seu toque único. Afinal, ser uniforme tá na moda só na escola!
Algumas dicas de moda: Calça skinny colorida, tá com tudo! Tenis do modelo Nike S.B. tá com tudo! E não esquecendo do perfeeeeeito óculo WAYFARER meu conceito ! E um coletinho perfeito pra acompanhar? morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário