quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A vida é feita de momentos .

a nossa vida é feita de momentos:

felizes, tristes, ironicos, bizarros, engraçados...
tem muita gente que não sabe aproveitar os bons momentos da vida! depois fica se arrependendo: "pô, não fiz isso, não fiz aquilo..."!
tem que curtir, porque nenhum momento é igual ao outro, tem que sugar cada momento até ficar satisfeito.
e sempre αchαmos que teremos tempo de dizer TE AMO, CONTE COMIGO... α verdαde é que nuncα sαbemos o que nos esperα ! E muitαs vezes αs despedidαs são necessαriαs entre αqueles que se αmαm, porem, ficαm αs lembrαnçαs dαqueles que enquαnto perto so nos fizerαm felizes .!
"Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir."
Momentos que marcam profundamente nosso coração, e que insistem em permanecer em nossa memória...Um pôr do sol, uma criança sorrindo, uma caminhada pela praia, o primeiro beijo, a primeira paixão...Momentos em que a gente sente aquela saudade gostosa de ter, daquele amigo que partiu, dos beijos que você roubou, das juras secretas que fez...De uma gargalhada que te marcou, de um arco-íris, de um abraço, de um olhar mais valioso que mil palavras...
Coisa melhor que carinho de mãe, abraço de pai, carícia de amigo, beijo do namorado, a comidinha da vovó, as piadas do vovô, as farras com os primos? Não existe!
A vida vale a pena por esses momentos, sejam eles lembranças pequenas ou grandiosas...Absolutamente niguém pode tirar isso de você! Somos únicos e especiais pelos momentos lindos que vivemos e que muitos não tem a coragem de sentir, pelo medo mortal de amar e ser amado!

Beijos e ate o proximo post :*

2 comentários: